domingo, 13 de fevereiro de 2011

Madonna

Madonna lançou a música Hey You em 2007 como sua colaboração para o evento músical Live Earth que visa conscientizar o mundo sobre a pobreza e o aquecimento global. Seu download ficou disponível temporáriamente no site oficial do concerto, tendo mais de 1 milhão de acessos apenas para baixar a música.

No dia 15 de junho de 2007, a revista Forbes publicou sua lista anual sobre as celebridades mais poderosas do mundo. A lista é mensurada considerando a popularidade do artista nos meios de comunicaçao e o faturamento anual do mesmo. Madonna surge em 3º lugar devido ao faturamento de 200 milhões de dólares com sua última tournê Confessions Tour e por ocupar o primeiro lugar em noticias da internet, Madonna apenas fica atrás de Oprah Winfrey e Angelina Jolie, A lista inclui outros nomes da música, casos de Elton John (7º), Jay-Z (9º),Bon Jovi (18º), U2 (22º) ou 50 Cent (32º), somente.

Em Julho de 2007, a cantora rouba a cena no evento Live Earth cantando "Hey You", "Ray of Light", "La Isla Bonita" e "Hung Up".

Após muita especulação, no dia 16 de Outubro a cantora assina com a Live Nation, deixando de lado a Warner Music. A empresa é especializada em turnês e eventos ao vivo, criou uma gravadora para abrigar o mega conglomerado multimédia que é Madonna. O novo contrato tem duração de 10 anos e inclui a exploração sem limites da marca Madonna. O valor do contrato é estimado em 120 milhões de dólares. Madonna também detem ações da Live Nation como sócia marjoritária.

Em 2008, Madonna recebeu mais um Grammy. Dessa vez de Melhor Performance em Vídeo Longo por "The Confessions Tour".

Em Fevereiro de 2008, A Imagem de Madonna é usada na Campanha da "SunSilk" (Unilever) uma linha de produtos para cabelos. Madonna ficou 15 milhões de dólares mais rica sem trabalho algum, apenas emprestando sua imagem em cenas de arquivos em fotos, um trechinho da música de "Ray of Light" e da então inédita, "4 Minutes", que foram usadas mundialmente na campanha dos produtos de cabelos.

Depois de dirigir o comercial de TV da H&M, Madonna também decidiu dirigir seu primeiro curta-metragem, intitulado "Filth and Wisdom", o curta conta com atuações de Elliot Levey e Richard E.Grant.

Nenhum comentário: