Quanto às irmãs arrastadas para o baile, Cinderela chorava em desespero. Sua Fada Madrinhamagicamente apareceu e prometeu ajudar Cinderela em participar do baile. Ela transformou umaabóbora em um ônibus , ratos em cavalos , um rato em um cocheiro , e lagartos em lacaios . Ela então virou de trapos de Cinderela em um belo vestido , completo com um par de delicados de vidro chinelos . A madrinha disse-lhe desfrutar da bola, mas volta antes da meia-noite de feitiçosseria quebrado.
No baile, toda a corte estava em transe por Cinderella, especialmente o Príncipe, que nunca deixou seu lado. Não reconhecida por suas irmãs, Cinderela lembrou-se de sair antes da meia-noite. Voltar para casa, Cinderela graciosamente agradeceu a madrinha. Em seguida, ela cumprimentou as meias-irmãs, que falou com entusiasmo de nada, mas a menina bonita no baile.
Quando outra bola foi realizada na noite seguinte, Cinderela novamente atendeu com a ajuda da madrinha. O príncipe ficou ainda mais encantado. No entanto, esta noite, ela perdeu a noção do tempo e saiu apenas no final do curso da meia-noite, perdendo um dos seus chinelos de vidro sobre as etapas do palácio em sua pressa. O príncipe a perseguia, mas fora do palácio, que os guardas haviam visto apenas uma licença rapariga simples país. O príncipe embolsou o chinelo e prometeu encontrar e se casar com a menina a quem ela pertencia. Entretanto, manteve o sapatinho da Cinderela, o que não tinham desaparecido quando o feitiço tinha quebrado.
O príncipe tentou o sapatinho em todas as mulheres do reino. Quando o príncipe chegou à vila de Cinderela, a stepsisters tentou, em vão.Quando Cinderela perguntou se poderia tentar, as meias-irmãs zombavam dela. Naturalmente, o chinelo encaixavam perfeitamente, e produziu o sapatinho da Cinderela outros para uma boa medida. As meias-irmãs pediram para o perdão , e Cinderela perdoou por suascrueldades .
Cinderela voltou ao palácio onde ela casou com o príncipe, e as meias-irmãs também se casou com dois senhores .
A moral da história é que a beleza é um tesouro, mas a graça é impagável. Sem ela nada é possível, com isso, pode-se fazer qualquer coisa. [13]
Nenhum comentário:
Postar um comentário