
Em 1980, Boney M. lançado um álbum de maiores hits, The Magic of Boney M. - 20 Golden Hits , que continha também duas novas músicas, "My Friend Jack" e "Eu vejo um barco no rio". Ele fez o 1 º lugar no Reino Unido, alcançando o status de Ouro no prazo de seis semanas de lançamento, porém, foi seu álbum de venda de grande passado no Reino Unido.
Boney M. quinto álbum tinha sido programado para ser lançado em novembro de 1980, mas as sessões de gravação arrastou por todo 1981.Quando Boonoonoonoos foi finalmente lançado no final desse ano, Bobby Farrell foi demitido do grupo devido à sua instabilidade. Ainda vendedor saudável na Europa continental ", Boonoonoonoos" não quebrar o UK Top 100 após três álbuns # 1, e saída de Farrell saiu do grupo incapaz de promovê-lo. Depois disso, o grupo lançou um álbum de Natal.
Reggie Tsiboe foi contratado para substituir Farrell como o homem novo membro da Boney M., em 1982, mas os singles "The Carnival Is Over" e "Jambo" se saiu mal, e do sétimo álbum do grupo a dez anos-luz mil , emitido em 1984, marcou outro comercial ponto mais baixo.O grupo, porém, voltou ao Top 20 alemão, no Outono de 1984, com "Kalimba de Luna" e "Happy Song", o último a ver Bobby Farrell retornar ao grupo. Ambas as canções foram carbono cópias do original italiano hits por Tony Esposito e da Turma da Baby , respectivamente.
Em 1985, Farian claramente começou a perder o interesse no grupo, e seu último álbum de estúdio, Eye Dance foi amplamente considerado como sem inspiração e decepcionante. Depois de comemorar Boney M. aniversário de dez anos no início de 1986, o grupo oficialmente dissolvida após o lançamento do fracasso comercial único "jovem, livre e solteiro".
A partir deste ponto, as versões diferentes do grupo foram formados. Uma versão começou a excursionar no primeiro semestre de 1987, com Marilyn Carrillo ocorrendo Liz Mitchell. Mitchell voltou para uma segunda perna da turnê final de 1987, e logo Marcia Barrett deixou a banda novamente. Ao mesmo tempo, Bobby Farrell tinha estabelecido um acordo para um novo álbum de M. Boney a ser gravado sem Farian na Bélgica. Quando Farrell não conseguiu mostrar-se para a gravação ou a passeio, e Maizie Williams nunca havia cantado no registro, o álbum acabou sendo lançado como Mitchell primeiro álbum solo Liz Ninguém vai forçá-lo. Mitchell e Williams completou uma turnê durante 1987-88, acrescentando cantor Celena Duncan e Curt De Daran como substitutos de Barrett e Farrell. Carol Grey posteriormente substituído Celena Duncan.
Em Outubro de 1988, o clássico Boney M. line-up reunida para o álbum Greatest Hits de Todos os Tempos - Remix '88 , mas correu tensões elevadas entre os membros, e Liz Mitchell deixou na primavera de 1989 para ser substituída por Madeleine Davis . Embora Mitchell promoveu o seu álbum solo, o grupo gravou o single "Everybody Wants to Dance Like Josephine Baker", sem conhecimento ou aprovação Farian. Ameaçado com uma acção judicial pelo produtor sobre o uso do nome de Boney M., o single foi posteriormente retirado e Farian emitidos "Histórias", com sua própria linha de novos Boney M.-up com Liz Mitchell, Reggie Tsiboe e dois novos membros, Sharon Stevens e Onoyewenjo Patty. Um álbum de remixes segundo Greatest Hits de Todos os Tempos - Remix 89 - Volume II foi lançado, mas se saiu mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário