sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Marcella Bella.

Em 1980 seu filho mais velho James nasceu e foi lançado durante o evento de música de Verão do novo Saint Vincent 45s Kiss de sucesso, que também participa do Festivalbar e apresentando-se como lado b do Rio de Janeiro, uma canção que fica muito boa resposta.

O 1981 marca o regresso da cantora no Festival de Sanremo com Pense por si mesmo, que classifica o 9 º lugar e indicam que os anos mais tarde, como Marcella seu sucesso peças menos.

O relançamento é feito com o lançamento no mesmo ano, um novo álbum intitulado simplesmente Marcella Bella. O primeiro single é umacanção com que os estrangeiros participem no verão Festivalbar .

No Outono chega a 45 novo, eu sinto sua falta, a capa de Não Walk Away Electric Light Orchestra (com texto em italiano por Giorgio Calabrese ), que é escolhida como tema de abertura de domingo, em que o elenco permanente para os três primeiros Marcella é de um mês junto com Pippo Baudo e Sandra Mondaini .

Em 1982 o álbum Issues, que é extraído do individual com o mesmo nome, que mais uma vez faz parte do Festivalbar e São Vicente e extremamente bem-sucedida. O outono é na corrida para Premiatissima a equipe "Força Seven", liderada por Anna Oxa , que tem três do álbum: My Man, mais um ano e com o Pacto.

Em 1983 grava o álbum Mughal No ar, sempre com música de Gianni Bella Marcella que representa o ponto de viragem da sua carreira sexy. A faixa-título, que a cantora participa Festivalbar , torna-se um dos grandes sucessos do verão e novamente entre as primeiras posições das paradas (mais de 150.000 cópias vendidas).


Nenhum comentário: