sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Marcella Bella.

Em 1971 a cantora finalmente está atribuído um recorde proposta adequada: Você está certo, é escrita por Italo Janne e Gianni Bella rótulo do disco que aparece estranhamente como G. Bell. A canção faz parte da secção da juventude, a Exposição Internacional de Light Music , realizado em Veneza, no outono de '71. Em cinquenta artistas (incluindo Bloodbath , Ivana Spagna , Aimee Mann , Riccardo Cocciante ,Amy Grant ), Marcela é classificado em segundo lugar com empate saco Marisa imediatamente após Romolo Ferri.

Mas foi em 1972 que Marcella recebe a aprovação final pela participação no Festival de Sanremo com montanhas verdes, canção escrita por seu irmão Gianni e Giancarlo Bigazzi , criador binomial de todos os seus hits setenta grande. Catania é o único cantor do grupo de cinco artistas emergentes, incluindo Alice e saco de Marisa , ao chegar à final e terminou em sétimo lugar. Seus 45 voltas descaradamente vende mais de meio milhão de cópias.

Na sequência de uma participação bem-sucedida edição altamente '72 / '73 de Canzonissima mostra onde as montanhas verdes, eu vivo sem você por Lucio Battisti , sol sol nasce morre (peça que já havia conseguido um bom sucesso na Festivalbar no verão desse ano e terá então uma certa reputação no Japão através da participação no Festival de Tóquio em abril de 1973 ) e um sorriso e, em seguida, me perdoe, que vem no acabamento final em 4 º lugar.

Em janeiro de 1973 foi lançado o primeiro álbum, você não tem a menor idéia do amor, a jovem cantora, que dedicou seu produtor Ivo Callegari. Em notas internas Renzo Arbore Marcella elogia a determinação e profissionalismo demonstrado em seu primeiro sucesso.

Naquele mesmo ano eu recebo um outro grande sucesso com o amanhã, o famoso símbolo da rádio Grande Variety , que ganhou oFestivalbar empate com Mia Martini e sua Minueto.

Em setembro, participa da Exposição Internacional de Música Luz de Veneza, que me faz morrer cantando covers de Killing Me Softlyfamoso com sua canção por Roberta Flack .

No Outono lança novo single e hit que eu ... eu ... eu adoro essa parte do auto-intitulado álbum novo (300 mil cópias vendidas). Marcella será o artista mulher italiana que tenham vendido mais de 45 rodadas durante o ano.

Nenhum comentário: