
Boney M. primeiro álbum, Take the Heat Off Me , foi lançado em 1976. Ela continha faixas que Marcia Barrett já havia gravado com Farian, incluindo a faixa título e "Lovin 'ou Leavin'", os quais haviam sido registradas em alemão por outro acto Farian, Gilla . Quando a voz Maizie Williams não foi considerada adequada para fins de gravação por Farian, e um try-out com Bobby Farrell tocando "No Woman No Cry" não funcionou, Farian decidiu usar apenas Liz Mitchell e Marcia Barrett, juntamente com o seu próprio voz do estúdio avançada para criar o som Boney M..
Liz Mitchell afirmou que só ela e Farian tinha cantado nas gravações de sucesso, mas que Farrell, entretanto, ao vivo em algumas das várias encarnações mais tarde turnê de "Boney M". [1]
desempenho comercial do álbum foi inicialmente morna. No entanto, o grupo excursionou rigorosamente discotecas, clubes e até mesmo feiras do país a ganhar uma reputação por si. É grande quebra O grupo surgiu quando, no final do verão de 1976, Michael "Mike" produtor de televisão alemã Leckebusch (de Rádio Bremen ) solicitou ao grupo de seu show Musikladen . Boney M. apareceu no show de música ao vivo em 18 de setembro de 1976, após dez horas e em seus figurinos ousados, onde interpretou a canção " Daddy Cool ". A canção logo foi para a n º 1 na Alemanha, com o álbum após o sucesso do single. Outro single, " Sunny "(um cover de 1966 Bobby Hebb canção) deu ao grupo sua batida no.1 segundo. A popularidade do grupo também tinham crescido em toda a Europa, com "Daddy Cool" chegar no.1 da Suíça, Suécia, Noruega e Áustria. Ambos os singles também foram Top 10 no Reino Unido que se tornaria um dos seus maiores mercados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário